Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique a vontade para trocar o seu produto.
Há duas situações em que a troca ou devolução é aceita:
1-) Arrependimento ou Desistência: nesses casos, as trocas ou devoluções devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a data da compra produto (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após sete dias úteis, o produto entrará em produção e não será permitido o cancelamento por arrependimento, uma vez que trata-se de um produto sob medida.
2-) Defeitos: nesses casos, as trocas ou devoluções devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após a data do recebimento do produto. Enviaremos um código de reverso para você nos devolver a mercadoria sem custos de frete. Após o recebimento da mercadoria, faremos uma análise para avaliar os defeitos no produto e caso o mesmo seja constatado providenciaremos a troca ou o reembolso do valor da mesma.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque
- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado
- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto
- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago
- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas próximas faturas do seu cartão de acordo com critérios da da administradora do seu cartão de crédito. A impossibilidade de estorno perante a administradora, nós responsabilizamos em ressarcir o valor de acordo com a forma de pagamento, após um fatura subsequente. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.
- Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.
- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos custom made, personalizados, roupas íntimas, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.